Neste tutorial vamos mostrar como cadastrar pacientes no software.
Assista ao vídeo explicativo sobre como cadastrar um paciente e nos acompanhe no restante dessa leitura para entender como os dois cadastros funcionam!
Os dados obrigatórios podem ser alterados de acordo com sua preferência e necessidade.
O cadastro simplificado é indicado para aquelas situações em que é necessário marcar o horário de forma rápida, por exemplo, quando se está no telefone com o paciente.
Nesse tipo de cadastro, apenas o nome do paciente é obrigatório, mas indicamos que o número de celular e o e-mail sejam sempre registrados, assim como a autorização de recebimento de SMS, para facilitar a comunicação e o envio de lembretes.
Os demais dados dos pacientes, bem como os campos configurados no sistema como obrigatórios deverão ser completados posteriormente, realizando uma edição do cadastro ou no momento do atendimento, para que a ficha do paciente não fique com informações faltantes que possam prejudicar seus modelos de documento.
Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br.